Entre ou Cadastre-se

Menu

Política de trocas, devoluções e reembolso

Política de troca, devoluções e reembolso

Aqui na Soakilo sua satisfação é garantida. Determinamos uma política de trocas, devoluções e reembolsos, seguindo e respeitando o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A troca ou devolução dos produtos pode ser solicitada em caso de desistência ou arrependimento, defeito técnico ou de fabricação, avaria ou produto em desacordo com o pedido através do e-mail faleconosco@soakilo.com.br.

Prazo de devolução:

O cliente possui o prazo de SETE DIAS (7) corridos, contados a partir do dia do recebimento do pedido, para se arrepender de sua compra. Finais de semana e feriados também contam nos dias corridos do prazo, portanto, caso a data final esteja fora dos dias e horários do expediente, o prazo será prorrogado para o 1° (primeiro) dia útil subsequente.

Para produtos com defeito técnico ou de fábrica, o prazo de devolução é de 90 (noventa) dias corridos após o recebimento, conforme artigo 18 e artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor.

Embalagens

Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!

O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

Envio

A primeira troca/devolução é por nossa conta. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário).

Caso ocorra uma nova solicitação de troca do mesmo produto, será cobrado um valor de frete para a transação.

Após o recebimento do produto pela loja, a avaliação do mesmo e a confirmação do procedimento, você receberá seu produto da maneira mais rápida possível.

Trabalhamos com os Correios e o prazo de entrega pode variar entre cada região do Brasil. Fique tranquilo, você receberá o código para acompanhamento e rastreamento de sua entrega.

TROCA DE PRODUTOS POR DEFEITO:

É importante ressaltar que a Soakilo não se responsabiliza por trocas caracterizadas como MAU USO. Ao recebermos o produto, ele passará por uma análise e caso não haja o defeito informado, ou apresente características de mau uso, o mesmo não será trocado e SERÁ COBRADO UM NOVO FRETE para envio do produto.

Embalagens

Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!

O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

Envio

A primeira troca/devolução é por nossa conta. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). 

Caso ocorra uma nova solicitação de troca do mesmo produto, será cobrado um valor de frete para a transação.

Após o recebimento do produto pela loja, a avaliação do mesmo e a confirmação do procedimento, você receberá seu produto da maneira mais rápida possível. 

Trabalhamos com os Correios e o prazo de entrega pode variar entre cada região do Brasil. Fique tranquilo, você receberá o código para acompanhamento e rastreamento de sua entrega.

Troca de Produtos Duráveis:

Antes de solicitar a troca ou devolução, verifique corretamente o problema de funcionamento, as pilhas ou baterias podem estar erradas ou descarregadas. Produto com vestígios de mau uso ou sem o defeito informado, não será trocado e o produto será devolvido ao cliente. 

Você pode realizar a troca pelo mesmo produto que escolheu ou um novo produto de qualquer valor. Se o produto escolhido for de preço maior, você poderá utilizar nossas formas de pagamento para pagar a diferença. Caso o valor seja menor, você receberá um cupom de desconto ou reembolso. Caso não queira receber um novo produto, você pode optar por cupom de desconto sem prazo de validade ou reembolso.

Troca de Produtos Não Duráveis

Em caso de cosméticos, lingeries e demais produtos não duráveis, a Soakilo só cobre defeitos de fabricação, sendo necessário nos comunicar o mais rápido possível o defeito, após o recebimento do produto. 

Caso seja necessário, pediremos fotos para agilizarmos o procedimento de troca. Vale ressaltar, que não vendemos medicamentos, somente cosméticos, sendo assim o seu efeito não é garantido, podendo variar de pessoa para pessoa (NÃO CARACTERIZA COMO DEFEITO não obter o efeito desejado), portanto não realizamos trocas/devoluções de cosméticos que foram usados e/ou testados.

O produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original. Não aceitaremos produtos com suas respectivas embalagens danificadas, com vestígios de uso ou de ter sido aberta.

– Sendo comprovado o defeito, a troca será realizada.

Produtos não duráveis (cosméticos, lingeries e produto de uso íntimo), não serão trocados caso possuam vestígios de uso ou prova, apenas defeitos de fábrica.

TROCA DE PRODUTOS SEM DEFEITOS:

O cliente possui direito de trocar o seu produto, desde que o mesmo esteja intacto, lacrado e em sua embalagem original, NÃO trocaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi usado.

Embalagens

Para a própria segurança do cliente o produto deve estar intacto, lacrado e em sua embalagem original e NÃO aceitaremos produtos que estejam com a embalagem danificada ou com vestígios de que foi aberto e/ou usado, a LEI NÃO COBRE PRODUTOS QUE FORAM USADOS OU PROVADOS!

O Produto deve ser embalado em caixa de papelão simples e muito bem protegido para que não haja danos no transporte, se o produto sofrer algum dano no reenvio, NÃO será possível realizar a sua devolução, portanto ao nos reenviar reembale o produto corretamente para que o mesmo não sofra danos causados pela falta de proteção.

Envio

A primeira troca/devolução é por nossa conta. Ao entrar em contato conosco informando a troca, nós enviaremos uma logística reversa, onde permite que o cliente poste o produto nos correios para nós SEM CUSTO nenhum de postagem (No documento já constará os dados de destinatário). 

Caso ocorra uma nova solicitação de troca do mesmo produto, será cobrado um valor de frete para a transação.

Após o recebimento do produto pela loja, a avaliação do mesmo e a confirmação do procedimento, você receberá seu produto da maneira mais rápida possível. 

Trabalhamos com os Correios e o prazo de entrega pode variar entre cada região do Brasil. Fique tranquilo, você receberá o código para acompanhamento e rastreamento de sua entrega.

REEMBOLSO:

O reembolso será feito de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito – O valor será estornado da sua fatura de cartão. O estorno pode constar na fatura do próximo mês de acordo com o dia de fechamento da mesma. O prazo é de 8 (oito) dias úteis após análise de mercadoria/solicitação. É possível verificar o estorno na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais. Para mais informações sobre o reembolso de compras feitas pelo PagSeguro, clique aqui.

Demais Formas de Pagamento – Depósito em conta corrente ou Poupança do titular da compra com um prazo de até 5 dias úteis APÓS análise da mercadoria.